(12) 2134.9100 | Fale conosco

DEPOIMENTOS

Manuela Mendes Pereira

“Todos do Anglo são muito importantes para mim. Nunca me esquecerei dos professores e coordenadores. Só tenho a agradecer! Obrigada.”

Amy Tanaami

“Valeu! Obrigada mesmo. Devo muito ao Anglo, a cada professor, colegas, a todos da equipe. É imensurável a alegria que sinto pela aprovação nos vestibulares, depois de tanto esforço!”

Natália Cristina Gomes de Paula

“Obrigada! O Anglo foi muito importante para mim nesse ano de conquistas. Professores, coordenadores e todos da equipe tiveram grande participação nesse processo que é o vestibular.”

Júlia Chartouni Rodrigues

“Estou cursando Medicina na USP. Estou muito feliz. Consegui entrar direto do 3° ano, sei que não é fácil e é preciso um trabalho de longo prazo. A metodologia – aula dada aula estudada, fez com que no último ano eu não me sobrecarregasse tanto. Pude escolher entre três excelentes Faculdades de Medicina: UNIFESP, USP e UNICAMP, sendo que nem esperava ficar em 9° lugar na UNICAMP. O Colégio contribuiu bastante.”

Dafne B. Diamante Leiderman

“Como falar de algo tão importante na minha vida. Os professores foram grandes amigos que sabiam não só me prender na matéria, como me fazer gostar dela e me dedicar inteiramente ao meu objetivo do ano!! O material Anglo sempre me guiou com muita perfeição, chegava em casa e sabia exatamente o que devia fazer. Com o apoio psicológico e técnico o Anglo me levou aos vestibulares muito preparada: UFF direto do 3ºano, UERJ, UFSCAR, UNESP e a gloriosa MEDICINA da USP Pinheiros!! Definir o Anglo em uma palavra? ESSENCIAL!”

Gláucia H. de Oliveira Labinas

“Eu estudei no Anglo durante 5 anos. Esses 5 anos representam o que eu sou hoje: amo minha faculdade, faço o curso que eu sempre sonhei e desfruto de novas experiências. O Anglo me forneceu o alicerce, a base para que eu alcançasse os meus objetivos com minhas próprias mãos. Hoje eu passo em frente ao colégio todas as vezes que volto para minha casa e olho para o prédio com uma saudade forte, com lembranças muito intensas. O Anglo me deu suporte e felicidade por muitos anos. Agradeço a todos aqueles que passaram pela minha vida e nela deixaram seu traço, e que nunca serão esquecidos.”